Fale com a TI

1.    Quais as formas de atendimento? (telefone / e-mail)
•    Pelo sistema: abrindo chamado no Dínamus (solicitar à recepção).
•    Por telefone: ligando para os ramais 7700, 7701, 7702,7703 ou 7704.
•    Por e-mail: enviando mensagem à Gerência ou Coordenação da TI.


2.    Quando o médico deve procurar o apoio técnico da TI?
•    Quando estiver com dificuldade na utilização dos sistemas institucionais.
•    Caso precise alterar ou atualizar senhas ou e-mails.
•    Se identificar algum defeito nos equipamentos e acessórios de informática (computador, notebook, mouse, teclado, impressora, impressora térmica, leitor de código de barras e telefone).
•    Em casos de problemas com cabos ou pontos de rede.


3.    Qual a disponibilidade? (dias da semana e horário)
•    De segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 7 às 18h.
•    Depois do horário comercial e finais de semana, entrar em contato com o profissional de sobreaviso, por meio do ramal móvel *882121.


4.    O que mais vocês julgarem importante.
•   O primeiro atendimento da TI é realizado pelo Service Desk.
•   Os Operadores estão capacitados para realizar os atendimentos de primeiro nível dos chamados realizados via Dínamus ou telefone.
•  É válido ressaltar a importância da liberação do “acesso remoto” para que estes colaboradores consigam realizar um atendimento eficiente.
•  A não autorização do acesso remoto posterga o atendimento, provocando dificuldade de identificação do problema e impossibilidade de soluções simples.